VOLTA POR CIMA: Argentina se recupera do desastre da estreia e vence o México por 2 x 0 com gol do craque Lionel Messi e revive na copa

Lance do primeiro gol da Argentina de Messi 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No futebol os prognósticos são imprevisíveis. Depois do vexame na estreia da copa do mundo do Catar quando a seleção argentina perdeu de virada para a Arábia Saudita pelo placar de 2 x 1 e virou motivo de “memes” nas redes sociais, nesse sábado (26), os Los Hermanos comandado pelo carque Lionel Messi deram a volta por cima e venceram o México pelo placar de 2 x 0, no estádio Lusail, com um golaço do craque argentino abrindo o placar com o chute de fora da área no canto esquerdo do goleirão Ochoa que nada pode fazer.

A partida valia a sobrevida da Argentina no Catar 2022. Valia também a continuação de uma história mal escrita entre Lionel Messi e as Copas do Mundo. Essa história terá pelo menos mais um capítulo.

Como fica

Com o resultado a Argentina segue com chances de avançar às oitavas de final e enfrentará a Polônia, no estádio 974 na última rodada do Grupo C, podendo até empatar, mas aí dependerá do outro jogo da chave.

Já a Arábia Saudita pegará o México, também no Lusail. Com os resultados do dia, a Polônia alcançou quatro pontos, um a mais que a segunda colocada, a Argentina. A Arábia Saudita (três pontos) e o México (um) ocupam as últimas posições. 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem