FUTEBOL: Vítor Pereira é o novo técnico do Flamengo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF 

Da Redação

Logo após ter deixado o Corinthians alegando problemas familiares, Vítor Pereira é o novo técnico do Flamengo, segundo informação trazida por André Hernan. O treinador chega para substituir Dorival Júnior, que anunciou na última sexta-feira (25) que não iria seguir no cargo, mesmo após ter conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil.

É importante salientar que o contrato é por 2 temporadas, indo contra também o que fez no Timão, quando quis fechar apenas por 1 ano. Nas redes sociais, os torcedores estão incrédulos com a atitude do português, tecendo uma série de críticas e xingamentos, dizendo que chega a ser inacreditável o que foi feito, desejando o insucesso na Gávea.

Na negociação entre as partes, pesou a proximidade com o agente Bruno Macedo, que foi o intermediário do negócio. Quando avisou sua saída do Alvinegro, VP deu a seguinte declaração:

"Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras.

Não me queria despedir sem agradecer o enorme carinho da torcida Corinthiana, que sempre nos fez sentir parte desta apaixonada família.

Agradecer ao presidente e a todos os membros da direção a oportunidade que nos deram de viver esta fantástica aventura que é treinar o Corinthians.

Com informações do BolaVip

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem