UFC: Polyana Viana vence com ‘sequência brutal’ e repete nocaute de Vitor Belfort contra Wanderlei Silva Veja vídeo

Foto reprodução Twitter

Da Redação

Com apenas 47 segundos de luta, Polyana adotou um ritmo agressivo. A lutadora, mais rápida, deu show e aplicou uma sequência de golpes para superar Jihn Yu Frey por nocaute. Ela ainda teve tempo de aplicar outros socos por cima antes da interrupção de Herb Dean, árbitro do embate.

Viana, de quebra, também faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’ e vai levar US$ 50 mil (cerca de R$ 252 mil, na cotação atual) para casa. O duelo foi válido pela divisão das palhas (até 52,1kg.).

A ‘Dama de Ferro’, como é conhecida voltou ao caminho das vitórias, tendo perdido para Tabatha Ricci, em junho deste ano. Profissional desde 2013, a paraense conseguiu seu quarto triunfo seguido e também atualizou o retrospecto para 13 resultados positivos e cinco negativos.

Belfort, por sua vez, encara Hasim Rahman Jr no dia 22 de novembro pelo boxe. O ‘Fenômeno’ vem de triunfo na modalidade diante da lenda Evander Holyfield, em setembro de 2021.

Com informações do SuperLutas

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS