FUTEBOL: Vasco e Ituano se enfrentam nesse domingo (06) pela última partida em jogo de decisão na série B do brasileirão

Craque Nenê, esperança de gol do time cruzmaltino - Foto reprodução 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de deixar escapar a classificação para a série A na penúltima partida pelo brasileirão da série B, contra o Sampaio Correio, quando perdeu de virada pelo placar de 3 x 2, o Vasco faz confronto direto contra o Ituano e Vasco entram em campo neste domingo (6), às 18h30 (de Brasília), em Itu, pela última rodada da Série B.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e as cidades de Sorocaba-SP e Juiz de Fora-MG), na TV aberta, do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Cenário

Na quarta posição, com 59 pontos, o Vasco precisa ao menos empatar com o Ituano, que soma 57 pontos para confirmar o acesso. Caso perca por um gol de diferença, o Cruz-Maltino precisa torcer para o Sport não golear o Vila Nova por cinco gols, e ainda torcer por uma derrota do Bahia sobre o CRB por pelo menos três gols de diferença.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

 

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem