TIRO NO PÉ: Os discursos do Lulapetista e dos seus aliados "militantes" só servem para inflar mais os protestos contra ele .

 


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Tenho acompanhado os discursos do Lulapetista “usurpador “conforme disse o presidente atual Bolsonaro, afinal sequer foi diplomado e sequer tomou posse ainda, o que conforme a lei eleitoral só deverá acontecer em 01 de janeiro de 2023, se acontecer.

Primeiro no COP 27 no Egito, o petista envergonhou o país ao fazer um discurso eleitoreiro de quem ainda não desceu de cima do palanque de campanha. Em pouco mais de 10 minutos, usou 2/3 para atacar o governo brasileiro e o Bolsonaro. Nessa sexta-feira (18) em Portugal repetiu o enredo e voltou a sua metralhadora giratória para o presidente brasileiro.

O que nos parece é que o Lulapetista tenta mostrar para o exterior uma face que não é verdadeira. Primeiro de que as viagens dele não podem ser consideradas “oficiais” e nem representativas do governo brasileiro, pois até agora ele não tem legitimidade para tal. O petista vai na onda da “bolha dos militantes da bandeira de uma estrela só” aliás muito bem representativa de como será seu Desgoverno.

Segundo, nunca houve na histórica política desse país um presidente que mesmo antes de tomar posse já acumula um índice de rejeição recorde de mais de 80 milhões de eleitores contra (58 milhões de bolsonaristas + 32 milhões entre ausentes, nulos e em branco).

Tal cenário tem deixado os Lulapetistas muito preocupados, pois o seu líder pode ser enquadrado em um dos preceitos constitucionais que é falta de governabilidade, o que permitirá o senado e congresso brasileiro invocar o impeachment.

Se o Lulapetista pensa que a estratégia de continuar atacando o governo de Bolsonaro e seus apoiadores, está dando um duro no pé, pois tal atitude só está servindo para aumentara ainda mais a ira e a revolta da maioria do povo brasileiro que viu o resultado das urnas serem supostamente fraudadas.  

A insistência dos militantes petistas, apoiada por parte da mídia esquerdista e os membros do STF e do TSE, com suas decisões monocráticas tomadas por um único "superministro" que perdeu a noção do limite de seus poderes, em afirmar que as manifestações populares são antidemocráticas só colocar mais combustível do tão alarmado fogo dos protestos por todo país. Muita coisa ainda haverá de acontecer nesses 42 dais de governo de Bolsonaro

.
Nada acabou! Surpresas virão! é só comprar a pipoca e o refri e aguardar!!! e eu aqui na minha poltrona a dizer: "Tô achando porreta demais!

(-) Professor, engenheiro, Administrador, Matemático e psicopedagogo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem