ATOS DEMOCRÁTICOS: Manifestantes mantêm acampamentos em frente ao quartel em protesto contra os resultados das eleições

Da redação

Manifestantes em defesa da ética e da moral e da democracia no país, continuam os protestos e comícios por todo o Brasil. Os movimentos continuam firmes, em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e demais cidades do pai.

Segundo Relatórios da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Federal apontam para a presença e milhares de pessoas em protestos neste sábado.

"Vamos ficar aqui até que as Forças Armadas impeçam o verdadeiro golpe" disse um dos manifestantes reunidos em frente ao Comando Militar do Leste no centro do Rio de Janeiro.

Os acampamentos estão repletos de lonas e gazebos e adornados com faixas com slogans como "Forças Armadas, salvem o Brasil", "Queremos eleições limpas" e "O povo está a acampar para que o ladrão não suba a rampa", em referência à rampa do Palácio do Planalto, a sede presidencial.

"Se Bolsonaro não falar, eles roubam-nos", acrescentou outro homem, que acusou o Partido dos Trabalhadores de Lula de querer confiscar os bens das pessoas. "Se Deus quiser, isto terminará antes do Campeonato do Mundo", disse outro participante, referindo-se ao início do Campeonato do Mundo no Qatar, no domingo, 20 de novembro.

O Lulapetista aposta no início dos jogos da Copa do mundo nesse domingo (20) para que as manifestações se arrefeçam e sejam abafadas, mas pelo cenário, as pessoas não estão dando atenção a copa do Catar. Esta é a Copa do Mundo que menos vejo despertar interesse popular, desde que me entendo por gente. Uma apatia geral.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem