SELEÇÃO PÚBLICA: Se você é professor e deseja ser REDA (Regime de Direito Administrativo) da educação na Bahia "tapa buraco" essa é a hora.

Foto divulgação

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Você professor que está disposto a ser “escravo” da educação na Bahia, sendo REDA (Regime de Direito Administrativo) e está disposto a assumir uma carga horária desumana e ainda por cima ter vários direitos trabalhistas retirados, como não a aposentadoria como servidor público e inclusive ser vítima do princípio da Isonomia em relação aos demais colegas concursados e efetivos, essa é uma boa pedida.  

Secretaria da Educação do estado da Bahia, anuncia a abertura de dois novos editais para Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de 2.115 vagas de cargos para nível médio e superior.

Confira os cargos disponíveis de acordo com os editais abaixo:

EDITAIS - REDA PROFESSOR- SECBA


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS