Ministro Barroso do STF é abordado por brasileira em NY: “Voce não vai ganhar o nosso país. Foge! Foge". Veja vídeo!

 

Da Redação

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Roberto Barroso foi abordado por uma brasileira neste domingo (13.nov.2022), em Nova York (EUA), enquanto caminhava pela Times Square, conhecida região turística da cidade.

Barroso está em Nova York para participar do Lide Brazil Conference, no HCNY (Harvard Club of New York), na 2ª feira (14.nov.2022), com outros 5 ministros da Corte: Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Cármen Lúcia, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Barroso encerra a conversa com a mulher brasileira ao entrar em uma loja que vende malas e lembranças de Nova York. Compare a imagem abaixo do Google Street View com o frame do vídeo em que aparece o ministro do STF.

Não é a 1ª vez que Roberto Barroso é abordado fora do Brasil. Em junho de 2022, o ministro foi hostilizado verbalmente por um homem em Harvard, também nos EUA. Na ocasião, foi chamado de Satanás”, “demônio” e “boquinha de veludo”. O magistrado ignorou

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS