GOVERNO SEM LEGITIMIDADE POPULAR: Parte do público protesta contra Lula durante GP do Brasil de F1


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quem foi assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 neste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo presenciou parte do público protestando contra o Lulapetista, numa demonstração de falta de legitimidade do governo que teve uma vitória com percentual mínimo (1,8%) e carregado de suspeição quanto ao resultado nas urnas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o público gritando “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. As manifestações começaram depois da execução do Hino Nacional, interpretado pela cantora Iza, acompanhada da orquestra sinfônica de Higienópolis.

O que ocorreu em Interlagos demonstra como será o “suposto” governo do lulapetismo que não terá vida fácil e nem sossego.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS