LUTO NO BELLATOR MMA: Morre aos 38 anos o lutador, um peso pesado, Anthony Rumble Johnson

MMA em luto, Anthony Rumble Johnson morto aos 38 anos© Fornecido por Sportal.eu.

 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Uma notícia que só deixou muita tristeza aos amantes do MMA, assim como eu que acompanhei várias lutas do incrível Anthony Rumble Johnson nas madrugadas do sábado para domingo.  Segundo informações relatadas pela ESPN, o lutador faleceu aos 38 anos de idade. A sua morte prematura foi anunciada, através das redes sociais, por Bellator MMA. O lutador, um peso pesado (23-6 na sua carreira), já lutava há algum tempo com uma doença.

"A família Bellator está devastada pela sua morte prematura e apresenta as suas condolências à sua família e amigos neste momento difícil", declaração oficial da federação. Johnson tinha lutado no UFC de 2007 a 2017, perdendo duas vezes para Cornier pelo título de pesos pesados ligeiros. Retirando-se em 2017, regressou à luta em 2021, antes de tomar conhecimento da doença.

Com informações do Sportal.eu

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem