Seguem abertas as inscrições para envio de vídeos que serão exibidos na programação da Colônia de Férias, da TV Escola Juazeiro

Da Redação

Estudantes da rede municipal de ensino de Juazeiro também podem participar da programação da TV Escola. Estão abertas as inscrições para o envio de vídeos para os programas “Seu Talento na TV” e “Expedições Juazeiro”, que integrarão a Colônia de Férias 2023  e serão exibidas no canal 7.2, da TV aberta. As produções poderão ser enviadas até o dia 30 de novembro.

Para o programa “Seu Talento na TV”, podem ser inscritas produções em que os estudantes apresentem piadas, toquem instrumentos, dancem, cantem, contem histórias, encenem ou mostrem outras habilidades artísticas que possuírem. Já para o “Expedições Juazeiro”, a ideia é que os alunos da rede municipal apresentem um local interessante ou uma personalidade de sua comunidade, e contem sua história

Para veiculação dos vídeos na TV Escola Juazeiro, é necessário a assinatura dos pais ou responsáveis, no Termo de Autorização de Uso de Imagem, disponível nas escolas municipais e também através do contato para envio dos vídeos.  As produções devem ser enviadas para o WhatsApp (74) 9999- 7272.

A data de exibição das programações, na “Colônia de Férias”, será divulgada posteriormente.

Ascom/Seduc/PMJ

Foto: João Pedro Soares - Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem