Nova sede do Banco de Alimentos de Juazeiro será entregue nesta sexta-feira no Mercado do Produtor


Da Redação

Nova sede do Banco de Alimentos de Juazeiro será entregue nesta sexta-feira no Mercado do Produtor

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), entrega nesta sexta-feira (04), às 10h, a nova sede do Banco de Alimentos. O programa de segurança alimentar da Prefeitura de Juazeiro, que atende a cerca de cinco mil famílias, está passando por incrementos em sua estrutura.

“A nova sede servirá para o armazenamento dos alimentos arrecadados no Mercado do Produtor de Juazeiro e deve ajudar no aumento de arrecadação na medida em que poderá acondicionar doações de última hora, reduzindo assim as perdas.  Em 2021, na gestão da prefeita Suzana Ramos, o programa registrou expressivo aumento das arrecadações e avançará ainda mais com a atual estrutura”, afirmou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem