SAÚDE FRAGILIZADA? Lulapetista cancela sua ida a Brasília esta semana para cumprir ordens médicas.

Lulapetista aparentando debilidade de saúde-foto reprodução

Da redação

Segundo informações da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o líder político foi orientado a repousar após passar por uma laringoscopia no último domingo (20).

"A recomendação foi de repouso agora, após a cirurgia. E também é melhor ser mais cauteloso com o aumento do número de casos de Covid", disse Gleisi à Folha.

O presidente eleito foi internado em São Paulo neste domingo para a retirada de uma leucoplasia da prega vocal esquerda, de acordo com um boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês.

Segundo informações divulgadas à CNN, Lula recebeu alta na segunda-feira (21), após a equipe ter constatado que não foram detectados sinais de câncer durante o procedimento.

A necessidade do procedimento surgiu após o futuro Chefe do Executivo ser submetido a uma bateria de exames de rotina que detectaram a presença de leucoplasia na laringe – lesão que se manifesta em placas brancas nas superfícies da mucosa oral, e são normalmente benignas.

"O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia", dizia um trecho do boletim médico compartilhado pela equipe do Hospital Sírio-Libanês.

Fonte: Bang Showbiz

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem