Prefeitura de Juazeiro inicia patrolamento na estrada que liga o Distrito de Juremal a comunidade de Poções


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem avançando na execução dos serviços de patrolamento das estradas vicinais de comunidades, distritos e povoados do interior do município. A estrada contemplada da vez, é a que liga o Distrito de Juremal à comunidade de Poções.

As ações contam com máquinas retroescavadeiras; patrol motoniveladora; caçambas e carros-pipas. Ao todo serão patrolados 20 km, proporcionando para a população que faz uso diariamente da estrada, mais dignidade, conforto e segurança, além de facilitar o escoamento das produções agrícolas e os acessos dos transportes coletivos e escolares.

A prefeita Suzana Ramos, destacou a atenção da gestão municipal na promoção de melhorias das estradas vicinais do interior da cidade. “Todas as comunidades do interior são importantíssimas, e gradativamente temos intensificado várias intervenções para melhorar a infraestrutura e mobilidade nos povoados e localidades interioranas de Juazeiro. Além de melhorar e recuperar as estradas vicinais com os frequentes serviços de patrolamento, estamos também levando a pavimentação asfáltica para as sedes dos distritos do nosso município. São ações voltadas para proporcionar conforto para os moradores, comerciantes, produtores rurais e população em geral”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem