COMUNICADO! IPJ suspende atendimentos nesta sexta-feira (25)


O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) informa que não realizará atendimento nesta sexta-feira (25). Diante do crescente número de casos de COVID-19 no quadro de funcionários do IPJ, a sede da instituição passará por uma desinfecção, para assim continuar garantindo aos seus segurados total conforto e segurança.

“Nosso público é composto por pessoas da melhor idade, pessoas muitas vezes que se aposentaram por questões de saúde, então precisamos manter a seguridade nos atendimentos, e assim evitar que outras enfermidades apareçam”, explicou o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá

Na próxima segunda-feira (28) o IPJ retoma o atendimento no horário normal, das 8h às 14h.

Ascom PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem