RETROCESSO: Agro será desastre se governo Lulapetista adotar medidas do passado, diz ministro da Agricultura, Marcos Montes,

Ministro da Agricultura, Marcos Montes

Da Redação

O ministro da Agricultura, Marcos Montes, afirmou nesta terça-feira (29) que se o Lulapetista adotar as mesmas políticas na agricultura de seus governos anteriores, o resultado será um “desastre”.

“Nós estamos trabalhando, apresentando à transição. O que nós pudermos fazer, nós vamos fazer, torcendo para que dê certo. Agora, se for o governo dele no passado, quando eu era deputado, vai ser um desastre”, disse.

Montes defendeu ser necessário implementar políticas para que os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente “caminhem juntos”. Para o ministro, Lula deve seguir a mesma atitude adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) no setor.

“Os nomes são bons, o que precisa é o presidente [Lula] dar atenção ao agro da mesma forma que o presidente Bolsonaro deu. Não politizar o ministério, apoiar as ações e defender o produtor e não o que tem lá fora”, disse o atual ministro da área.

“Ele [Lulapetista] está defendendo muito as questões ambientais, principalmente o que a União Europeia defende, nós estamos fazendo aqui o dever de casa muito melhor do que eles”, afirmou Montes.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS