BOMBA" DENÚNCIA GRAVE! TSE/STF contrataram empresa para terceirizar sua censura! Diz vereador. Veja o vídeo

Vereador Rodrigo Marçal do partido NOVO - foto: Twitter

De 
Redação
Por: Taciano Medrado

O vereador Rodrigo Marçal do partido NOVO DE Curitiba, professor de Direito, Economia e empreendedor, usou o parlatório da Câmara de vereadores para denunciar um crime grave cometido pelo TSE/STF, segundo edil, o TSE estaria terceirizando a censura em nosso país, de acordo com vereador, o TSE estaria “terceirizando” o trabalho de monitorar (Vigiar), os cidadãos brasileiros aqui em nosso território pelas redes sociais. Eis a transcrição ipsis litteris do discurso do eminente edil:

Eu investiguei esse relato, e o que eu encontrei já no plano de enfrentamento do próprio TSE, foi a confirmação de que já existia esse planejamento de se contratar uma empresa para se instrumentalizar a iniciativa privada e se proceder a investigações, monitoramento e a efetiva censura em nosso país E foi o que aconteceu! ” o TSE em setembro em pregão eletrônico nº 29/2022 contratou a empresa Partner comunicação integrada para monitorar 24 horas por dia, sete dias por semana, o cidadão brasileiro, a leitura dos poderes que essa empresa tem, se faz muito importante, veja: Já n primeiro no primeiro turno essa empresa usou palavras chaves e temas de interesse definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE) para identificar publicações, para avaliar essas publicações como positivas ou negativas e até mesmo para fazer o georreferenciamento de quem estava se posicionando na internet de todos os brasileiros que poderiam se posicionar na internet. Essa empresa que não tem o compromisso assumido com a população, que não tem mandato, que não foi indicada por eleitos recebeu poderes que nem o próprio tribunal deveria ter, poderes de a todo momento, efetivamente, monitorar e possibilitar a censura que foi realizada inclusive pelo STF.

Pra finalizar seu discurso o vereador acrescentou: “parece ser coisa de filme de terror, parece ficção cientifica, mas foi o que o TSE fez em nosso país."


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem