OS VELHOS PROBLEMAS DE SEMPRE: Chuvas voltam a provocar inundações e transtornos em vários bairros de Juazeiro. Chuvas devem continuar até sexta-feira(02)

 

 
 
 
Foto redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Conforme publicação e alerta do BlogTM apontando para a previsão meteorológica do CPTEC/INPE de muita chuva iria cair na região durante a semana, em especial em Juazeiro do lado baiano e na vizinha cidade pernambucana de Petrolina, a previsão se concretizou.

Como sempre acontece quando ocorre elevadas precipitações pluviométricas na cidade desta vez não foi diferente, afinal a geologia da cidade não ajuda muito em situações como essa de muita chuva.

A população sofre com as inundações e os transtornos, principalmente em bairros periféricos da cidade, onde apesar das ações da prefeitura buscando melhorar a infraestrutura em toda a cidade com pavimentações asfálticas, intervenções em sistemas de drenagem e de limpeza dos canais desses bairros, mesmo assim muitos bairros ainda são atingidos.

Se a situação já está ruim, tenderá a piorar pois de acordo com a previsão da meteorologia as chuvas devem continuar ainda durante essa semana até quinta-feira (01) quando irá diminuindo. Veja mapa abaixo!




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem