RESULTADOS DA COPA: Em jogo dramático o Iran vence o País de Gales com dois gols nos últimos minutos dos acréscimos na manhã dessa sexta-feira (25)

Jogadores do Iran comemoram o segundo gol da vitória sobre Gales - foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em jogo dramático até o final, com muitas chances perdidas pro ambas as equipes, o Irã venceu nos últimos minutos dos acréscimos o País e Gales por 2 a 0, nesta sexta-feira (25), no Estádio Ahmad Bin Ali, pela segunda rodada do Grupo B. Os gols foram marcados por Cheshmi, aos 52, e Rezaeian, aos 54 do segundo tempo.

Apesar de ter levado seis gols na primeira partida contra a Inglaterra, o Irã foi quem controlou o confronto. No primeiro tempo, teve um gol anulado por impedimento. Na segunda etapa, pressionou o tempo todo e acertou a trave duas vezes no mesmo lance. Até que veio o gol nos momentos finais.

Com o resultado, os iranianos somam três pontos, enquanto os galeses têm um. O grupo será complementado ainda nesta sexta, com Inglaterra x Estados Unidos, às 16h.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS