Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, SENAI divulga abertura de inscrições para cinco cursos técnicos presenciais e semipresenciais; Candidatos podem ter bolsa integral


A Prefeitura de Juazeiro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), divulga a abertura das matrículas para os cursos técnicos presenciais e semipresenciais da instituição. Ao todo, são cinco cursos disponibilizados para o público, que pode se inscrever através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou livremente.

Pelo Enem, na modalidade bolsista, é necessário que o candidato possua nota mínima de 500 pontos, de provas realizadas entre 2016 a 2021. Os classificados terão bolsa integral (100%).

Já os alunos que não realizaram o Enem também podem se inscrever, e participar de uma campanha de descontos, onde terá 30% de desconto na matrícula (1ª mensalidade) e 10% de descontos nas demais mensalidades pagas até o dia 7 de cada mês.

Cursos

Desenvolvimento de sistemas (Presencial)

Qualidade (Presencial)

Eletrotécnica (Presencial e semipresencial)

Eletromecânica (Semipresencial)

Segurança do trabalho (Semipresencial)

Inscrições

A inscrições devem ser realizadas através do site www.tecnicosenai.com.br. Para quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do  Telefone e WhatsApp (74) 3614.4800, pelo Instagram no endereço @senaijuazeiro ou ir até à unidade física do Senai, localizada na Rodovia BA-210, km 0 s/n, Distrito Industrial, Juazeiro - próximo ao Mercado do Produtor e Corpo de Bombeiros.

Documentos necessários para inscrição:

a) Histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio ou documento da escola atualizado (atestado, declaração ou comprovante de matrícula), comprovando que o aluno está matriculado e/ou frequentando regularmente o 2º, ou o 3º ano do ensino médio. O candidato que se matricular em um curso técnico e ainda estiver cursando o ensino médio concomitantemente, deverá concluí-lo até o final do curso técnico, sob pena de não receber o diploma de habilitação técnica;

b) Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto ou Passaporte emitido pela Polícia Federal, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) (frente e verso do documento);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Comprovante de residência (atualizado);

e) Autodeclaração da condição de baixa renda, no caso de candidato bolsista.

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem