QUALIFICAÇÃO: Escola de Gestão Pública de Juazeiro oferece capacitação sobre “Qualidade no Atendimento” para servidores municipais


A Escola de Gestão Pública (Egesp) da Prefeitura de Juazeiro vai promover uma capacitação sobre “Qualidade no Atendimento” para servidores municipais que trabalham em contato direto com o público. Com carga horária de 20 horas, a ação ocorre de 06 a 22 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h, e visa promover maior eficiência e eficácia no dia a dia das repartições públicas.

“Este curso é muito importante, é mais uma iniciativa da Egesp para capacitar os servidores e, consequentemente, proporcionar um melhor serviço ao público em geral. Além disso, atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, melhorando a qualidade do serviço no ambiente de trabalho, motivando e valorizando a receptividade ao público, no sentido de melhor atender a população”, ressalta a coordenadora pedagógica da Egesp, Djeane Mendes.

O curso será ofertado, pela facilitadora servidora da Prefeitura de Juazeiro, Carmiária Ramos, na Escola de Formação Continuada de Educadores (EFEP), localizada na Rua Agostinho José, no bairro São Geraldo.

Inscrição

Os servidores podem se inscrever através do WhatsApp: 74 98814.7643.

 Ascom/Segesp/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem