RESULTADOS DA COPA DO MUNDO: A França vence a Dinamarca e carimba passaporte para as oitavas de finais do torneio

 

Atacante Frances Kylian Mbappé marca duas vezes

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A atual campeão mundial, a França mesmo desfalcada de grandes jogadores como Karim Benzema, que se machucou na véspera do início da competição, conseguiu a sua classificação antecipada de um jogo ao vencer pela segunda vez na competição. Desta vez a vítima foi o time da Dinamarca com dois gols craque Kylian Mbappé.

O time francês saiu na frente aos 61 minutos. Mas tiveram pouco tempo para festejar, pois sete minutos depois o dinamarquês Andreas Christensen empatou. Aos 86 minutos, brilhou novamente a estrela do atacante do PSG que fez o gol da vitória.

Com o resultado, os franceses se tornam os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo no Catar. O time, que venceu a Austrália por 4 a 1, acumula seis pontos em apenas dois jogos e segue na liderança do grupo D.

Após a classificação francesa para a próxima fase, Austrália, Dinamarca e Tunísia brigarão pela segunda vaga do Grupo D na terceira rodada.  A França agora volta a campo na próxima quarta-feira (30), no estádio Cidade da Educação, contra a Tunísia, enquanto os dinamarqueses enfrentam no mesmo dia a Austrália, no estádio Al-Janoub.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem