JOGOS DA COPA DO MUNDO: Alemanha faz jogo de vida ou morte contra a Espanha nesse domingo(27)

Lance do gol de virada do Japão pra cima da Alemanha

Da Redação

Em situação igual a da Argentina que conseguiu se safar da eliminação precoce nesse sábado (26) ao vencer a seleção do México pelo placar de 2 x 0, a   tetracampeã Alemanha pode repetir a fraca campanha feita no Mundial da Rússia, em 2018, e ser eliminada já neste domingo(27)pela segunda vez seguida na fase de grupos da Copa do Mundo.

Se perder para os espanhóis no jogo marcado para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt, e a seleção japonesa conquistarem ao menos 1 ponto contra a Costa Rica no jogo das 7h (horário de Brasília), os alemães voltarão mais cedo para casa e jogarão o último jogo apenas para cumprir com o calendário do torneio.

Para isso não acontecer, a equipe de Hansi Flick terá de somar pontos contra a Espanha, ou acordar mais cedo e torcer para que os costa-riquenhos derrotem os japoneses — veja a combinação de resultados abaixo.

As partidas são validas pelo Grupo E, liderado pela Espanha, que soma 3 pontos e 7 gols de saldo, e pelo Japão, que também tem 3 pontos, mas com saldo inferior (+1). Com uma derrota cada, Alemanha, em 3º, e Costa Rica, em último na chave, ainda não pontuaram.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem