PROMESSAS DO LULAPETISTA: Equipe de transição busca adiar projeto que destinaria 3,8 bilhões à Cultura


Da Redação

Nesta sexta-feira (25) foi revelado que a equipe de transição do Lulapetista  está buscando adiar o projeto da Lei Paulo Gustavo, que iria destinar 3,8 bilhões de reais à Cultura. As informações são da coluna do Guilherme Amado do portal “Metrópoles”.

Jandira Feghali, deputada federal que é indicada como a próxima secretária da cultura no país, está coletando assinaturas para o projeto de lei ser adiado em 2023, ano que Lula assume o cargo de chefe executivo do país.  A parlamentária está tentando conseguir apoio para que o adiamento do projeto entre em pauta na câmara.

Se esse projeto for aprovado pelo Congresso, irá começar uma outra etapa de negociação, dessa vez com o governo Bolsonaro, que poderá vetar a medida.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem