JUAZEIRO-BAHIA: Contribuintes reclamam de morosidade no atendimento do setor de cadastro da Secretaria da Fazenda do Município

 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Diversos contribuintes estão entrando em contato com a nossa redação reclamando que não estão conseguindo fazer a inscrição municipal das suas empresas, a maioria MEI, por inoperância do setor de cadastramento da Secretaria da Fazenda de Juazeiro.

Segundo um contribuinte, que preferiu não se identificar, ele está desde quarta-feira (23) tentando fazer seu cadastro, mas não consegue. “a atendente reteve toda a minha documentação para cadastro e pediu par retornar nessa sexta-feira (25), mas para minha surpresa ao chegar lá no setor me informaram que o cadastro ainda não tinha sido feito. Um absurdo e um total descaso”. Desabafou o empresário.

OUTRO LADO

A nossa equipe entrou em contato com 
Serviço de Atendimento Municipal (SAM): (74) 3612-3611 e foi atendida muito gentilmente por uma das responsáveis pelo setor de cadastramento e a mesma confirmou de que devido os dias em que o setor de cadastro ficou sem atender por conta da implantação do novo sistema, Revejaa demanda reprimida cresceu muito e os servidores ficaram sobrecarregados, mas que estão tentando de a melhor forma possível agilizar os cadastros dos contribuintes.

A alegação do setor de atendimento é de que com a mudança do sistema alguns problemas surgiram, de acordo com informações passadas por esse contribuinte, o sistema não está validando sequer a identificação do bairro do contribuinte o que impede de gerar o cadastro e consequentemente o “login e senha” de acesso a plataforma para emissão da nota fiscal eletrônica.

A responsável pelo setor de cadastro da SEFAZ/Juazeiro, pede desculpas ao público e pede um pouco de paciência até que tudo se normalize já a partir da segunda-feira.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem