"ENXUGANDO GELO": Corporativismo do STF começa a julgar pedido de investigação de Bolsonaro contra Moraes. Relator Dias Toffoli negou


Da Redação

Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar, nesta sexta-feira (25), a notícia-crime apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o ministro Alexandre de Moraes supostamente ter o incluído no “Inquérito das Fake News” sem nenhuma prova.

Até hoje, o Inquérito nº 4.781 (fake news) não foi arquivado com relação a Jair Bolsonaro, continuando ele a ser objeto de investigação à falta de qualquer indício da prática de crime, tudo isto por decisão expressa do ministro Alexandre de Moraes”, escreveu o representante do presidente no caso, Eduardo Magalhães.

O presidente pede que a Corte inicie uma investigação contra Moraes. Apesar disso, o relator Dias Toffoli negou afirmando que Bolsonaro não apresentou argumento. 

Com informações da RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS