Presidente Jair Bolsonaro recebe Braga Netto e integrantes das Forças Armadas no Palácio da Alvorada

Foto: Agência Brasil

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está reunido com o general Walter Braga Netto, que foi candidato a vice-presidente em sua chapa nas eleições e com militares das Forças Armadas nesta quinta-feira (24), no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). As informações são da RedTV.

Esta é a primeira vez que Bolsonaro vai ao Alvorada desde que se reuniu, em 3 de novembro, com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), para colaborar com a transição governamental.

O encontro de hoje não está registrado em sua agenda oficial, que conta apenas com a reunião com Renato de Lima França, subchefe para assuntos jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem