COPA DO MUNDO DO CATAR: Uruguai empata com a Coreia na estreia pelo grupo H

Lance de perigo de gol para o Uruguai

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Uruguai e Coreia do Sul ficaram no empate pelo placar de  0 x 0  na estreia das seleções no Grupo H da Copa do Mundo nesta quinta-feira(24).

As melhores chances foram do time sul-americano que meteu duas bolas na trave, uma com o  zagueiro Diego Godín que cabeceou no pé da trave depois do  escanteio  e outra com o  meio-campista Federico Valverde.

Pelo lado da Correia do Sul, usando uma máscara preta para proteger uma fratura facial, Son Heung-min esteve entre os titulares sul-coreanos, mas foi o companheiro de equipe Hwang Ui-jo quem esteve mais perto de abrir o placar, em um chute por cima do travessão.

A melhor chance do primeiro tempo coube ao capitão uruguaio Godín, cujo Valverde disparou um chute forte no minuto final do tempo regulamentar que acertou a trave, deixando o placar igualado diante de uma torcida de 41.663 pessoas. Portugal e Gana completam o grupo e se enfrentam também nesta quinta-feira.

Fonte: Isto É dinheiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem