INCIDENTE NA COPA DO CATAR: Jogador da Arabia Saudita sofre lesão grave,tem hemorragia interna e precisa passar por cirurgia, e está fora Copa do Mundo

Momento em que o joelho do goleiro atinge a cabeça do defensor da Arabia Saudita Getty Images, Getty Images Europe

Da Redação

Copa do Mundo já começou, pelo terceiro dia as equipes estão se enfrentando para conseguir se classificar para as oitavas de final. Desse modo, algumas partidas vem chamado a atenção pelas "zebras", como foi o caso da Argentina, que perdeu de virada para a Arabia Saudita.

Entretanto, o dia não terminou totalmente feliz para os árabes. Isso por que um dos seus jogadores titulares acabou se lesionando. O lateral Yasser Al-Shahrani foi atingindo com o joelho de seu companheiro de equipe. O goleiro  Mohammed Al-Owais o acertou acidentalmente quando precisou defender uma bola. O caso deixou todos com medo, já que houve uma certa demora para acontecer o atendimento.

Assim, o atleta caiu desacordado e precisou deixar o estádio. Ao fazer exames, foi visto diversas fraturas na mandíbula e no lado esquerdo do rosto. Porém, o caso se mostrou pior ao ser identificado uma hemorragia interna, precisando passar por outra cirurgia, mas agora no pâncreas.

Segundo o comunicado oficial, o procedimento foi um sucesso e o atleta segue bem com os cuidados médicos. Em suma, Yasser está fora do restante da competição. A Arabia Saudita busca vencer a partida contra a Polonia, no próximo dia 26, as 16h (horário de brasília).

Caso consiga o triunfo, garante parcialmente sua ida as oitavas de final da competição.

Com informações do postal Somos Fanáticos Brasil

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem