PROTESTOS: Geraldo Alckmin é chamado aos berros de "cúmplice do ladrão",' e de "ladrão de merenda", em aeroporto de São Paulo

 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O ex-desafeto e hoje aliado do Lulapetista Geraldo Alckmin (PSB), foi hostilizado por um manifestante na última terça-feira (22), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Um termo TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) foi lavrado na delegacia da Polícia Federal do local.

O incidente foi registrado em vídeo. O homem, não identificado, se aproxima de Alckmin aos berros, chamando-o de "cúmplice do ladrão", em referência ao Lulapetista de nove dedos.

"Hein, chuchu? Como é que faz? Você tem coragem de olhar na cara dos seus netos?", pergunta, em referência ao apelido de Alckmin. "Isso que é caráter? Isso que é coerência?", prossegue, enquanto o Alckmin espera para entrar numa área reservada do aeroporto.

Ele também chama Alckmin de "ladrão de merenda", em alusão a um episódio ocorrido durante seu governo em São Paulo, em que houve acusação de fraude em contratos para alimentação em escolas.

Não foi o único incidente envolvendo o  ex-desafeto do petista “nine firgers” a quem disse que o mesmo queria voltas a cena do crime em referência aso escândalos de corrupção que envolveu os governos petistas nesta semana. As informações são da Folha de São Paulo, dois homens foram detidos nesta quarta-feira (23) em Brasília após dirigirem ofensas a Alckmin e desacatar policiais que fazem sua segurança.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem