Presidente Jair Bolsonaro aciona STF contra o Lulapetista e Gleisi por “crimes contra a honra”

Fotomontagem

Da Redação

Nesta sexta-feira (25/11), o presidente Jair Bolsonaro (PL) acionou, o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Lulapetista língua solta e a "narizinho empinado" a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. A alegação é de supostos crimes contra a honra do chefe do Executivo federal.

O pedido encaminhado pelo Ministério da Justiça à ministra Rosa Weber, presidente do STF, seria assinado pelo delegado da Polícia Federal Márcio Nunes de Oliveira, de acordo com O Antagonista. O ministro Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, foi definido como relator da ação.

“A representada também teria imputado ao representante a prática de fatos definidos como crime, além de ter difamado e injuriado Jair Bolsonaro em diversas oportunidades. Assim gindo, os representados teriam, conforme a representação, praticado os crimes previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal”, argumenta a peça.

Com informações do Metrópoles

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem