PREFEITURA REFORÇA: véspera do feriado da Proclamação da República não haverá expediente nas repartições municipais em Juazeiro


Na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República, não haverá expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A suspensão no atendimento é referente ao ponto facultativo do dia do Servidor Público, que foi transferido do dia 28 de outubro para o dia 14 de novembro. A mudança ficou estabelecida através da Portaria nº 297/2022, publicada no Diário Oficial de Juazeiro.

Apenas os serviços considerados essenciais, que desempenham suas funções em regime de escala ou não admitem interrupção das atividades, funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 14, a exemplo de segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública e serviços municipais de saúde de emergência como SAMU, UPA e Maternidade.

 Ascom/ PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS