Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para minimizar transtornos causados pelas chuvas; bomba é instalada no Residencial São Francisco para escoação da água


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), segue trabalhando em ritmo acelerado para minimizar os transtornos causados pelas chuvas que atingiram a cidade desde a última segunda-feira (28). Na manhã desta quarta-feira (30), foi instalada uma bomba para escoar a água acumulada no Residencial São Francisco.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a força-tarefa das equipes da gestão municipal que estão trabalhando para minimizar os transtornos causados pela chuva. “Estamos com uma força-tarefa em diversos pontos de Juazeiro, principalmente aqui no Residencial São Francisco, que devido ao grande volume de água que caiu nos últimos dias na cidade se acumulou nas últimas ruas do Residencial, que fica em uma parte mais baixa do conjunto habitacional”, disse a prefeita. 

“Solicitei a compra desta bomba que tem uma grande potência para que faça a escoação da água o mais rápido possível, e que os moradores possam transitar nas ruas de forma tranquila”, concluiu a gestora municipal.

Plantão e Previsão

Segundo a Defesa Civil do Município, entre segunda (28) e terça-feira (29), choveu 91mm (milímetros). De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas entre 30 e 100mm (milímetros) até sexta-feira (02). O trabalho preventivo da Prefeitura de Juazeiro segue em regime de plantão para garantir a segurança da população. Em caso de necessidade, a comunidade poderá entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 99931-2210 (WhatsApp).

Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem