LUTO NO FUTEBOL: Craque colombiano morre em treino de parada cardíaca nessa terça-feira (29)

Meio-campista colombiano Andrés Balanta - morreu aos 22 anos.

Da Redação

A noite dessa terça-feira (29) não terminou feliz para o futebol. Isso por que o meio-campista colombiano Andrés Balanta, morreu aos 22 anos. O jogador pertencia ao Deportivo Cali. As informações são do Somos Fanáticos Brasil.

Segundo informações do médico Gustavo Portela, medico do Atlético Tucumán, equipe que o volante estava atuando, o jogador teve uma parada cardíaca após terminar de se alimentar. Além disso, o atleta participou normalmente da primeira etapa do treino. "Depois do lanche, ele estava na parte de ativação e desmaiou. Fizeram manobras de reativação e levaram para o hospital. Ele sofreu uma arritmia e teve uma parada cardíaca"

Balanta ainda foi levado as pressas ao Hospital, o doutor ainda tentou reanimá-lo durante 40 minutos, mas acabou não conseguindo e o meia não resistiu e veio a óbito. Ainda não se tem informações detalhadas, mas todos saberão depois da autopsia "Eles vão fazer uma autópsia e nós saberemos exatamente o que aconteceu. Pode haver causas cardiológicas ou neurológicas"

Andrés surgiu no Deportivo Cali em 2018, onde foi campeão do campeonato nacional em 2021. Logo depois foi emprestado para o Atlético, onde atuou em apenas 7 jogos, dando uma assistência. Sua contratação foi um pedido do técnico da equipe argentina.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem