Em parceria com a Prefeitura de Juazeiro Associação de Amigos do Autista do Vale do São Francisco promoverá roda de conversa com responsáveis e cuidadores de estudantes com autismo


Em parceria com a Prefeitura de Juazeiro Associação de Amigos do Autista do Vale do São Francisco promoverá roda de conversa com responsáveis e cuidadores de estudantes com autismo
 
A Associação de Amigos do Autista do Vale do São Francisco (AAMAVASF), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá promover uma roda de conversa com responsáveis e cuidadores de estudantes da rede municipal de ensino, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), no próximo sábado (03), a partir das 14h, no auditório da Seduc.
 
A iniciativa contará com momentos de dinâmicas e espaço de escuta, por meio de um bate papo informal, que trará o compartilhamento de informações, vivências e aprendizados adquiridos na trajetória de responsáveis, cuidadores e educadores de pessoas com TEA.
 
Considerando as especificidades únicas de cada estudante com Transtorno do Espectro Autista e as demandas geradas nos diferentes espaços de ensino que frequentam, a programação busca dividir as estratégias pensadas a partir do conhecimento das necessidades, partindo da escuta e acolhimento que se destina a ouvir e identificar as principais necessidades e dificuldades dessas famílias, e entender de que forma é possível qualificar a prestação do serviço educacional.
 

Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem