Prefeitura de Juazeiro leva mais iluminação para cerca de 300 famílias da comunidade do Periquito, em Itamotinga

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou no último final de semana a instalação de 30 braços e 30 lâmpadas nos postes da comunidade Periquito, no distrito de Itamotinga, levando mais segurança para aproximadamente 300 famílias que residem no local.

A gestão municipal vem ampliando as ações de melhorias e manutenção da iluminação pública diariamente, através do Programa ‘Disk Luz’’. As equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, bairros e distritos, atendendo as demandas e solicitações da população

Mais iluminação

De forma gradativa, o serviço de ampliação da rede de iluminação pública será estendido para outras áreas do município.

O líder comunitário Francisco Roberto da Silva, o popular 'Robertinho', agradeceu e parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelo serviço prestado. “Em nome dos moradores de Periquito, agradeço ao poder público municipal por atender a solicitação da nossa comunidade. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima e a todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui no Periquito”, afirmou Robertinho

Ascom/SESP/PMJ
Foto: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem