FUTEBOL: Holanda vence Senegal no segundo jogo da Copa do Catar

Lance do primeiro gol da Holanda - foto: SporTV
Da redação
Por: Taciano Medrado

No segundo jogo da Copa do Catar, a Holanda venceu Senegal por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira, no Al Thumama Stadium, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com gol do jovem meia Gakpo e de Klaassen, os holandeses superaram um jogo disputado e igualaram a pontuação do Equador no grupo A do Mundial.

Holanda e Equador fecham a primeira rodada com a mesma pontuação (três) e o mesmo número do saldo de gols (dois). O time de Gustavo Alfaro venceu o Catar na abertura da Copa por 2 a 0 e está na liderança. Holanda vem logo atrás na segunda colocação com os mesmo três pontos, enquanto Senegal e Catar ocupam as últimas posições, ambos zerados.

Próximos compromissos

Agora, a Holanda de Louis Van Gaal enfrentará o Equador na próxima sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), enquanto o Senegal de Aliou Cissé terá pela frente o Catar no mesmo dia, mas às 10 horas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem