Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços de limpeza de ruas após chuvas; Máquinas estão trabalhando em diversos bairros

 
 
 

A Prefeitura de Juazeiro promove, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), um trabalho articulado entre vários órgãos para sanar os problemas causados pelas chuvas. Equipes estão de prontidão realizando várias intervenções para atender as demandas da população.

Com o auxílio de máquinas como patrol, retroescavadeira e caçambas, equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) estão atuando nos bairros Maringá, Novo Encontro, Itaberaba, Sol Levante e Santo Antônio, São Geraldo, Lomanto Júnior e João XXIII. Os vereadores Bené Marques e Neguinha da Santa Casa, acompanharam os serviços nos bairros Itaberaba e São Geraldo, orientando e fiscalizando as ações da prefeitura.

“Todas as pastas que têm relação direta com o trabalho de prevenção às chuvas estão mirando seus esforços em monitorar e resolver os problemas causados pelas chuvas”, destacou o secretário da Sesp, Charles Leal.

A força-tarefa está atuando na fiscalização e limpeza de bocas de lobo para evitar o entupimento dos canais fluviais e garantir o escoamento das águas da chuva.

Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9931-2210

Ascom/SESP/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem