CUIDANDO DE GENTE: Prefeitura de Juazeiro instala playground na Casa Messe de Amor


Da Redação

Com o objetivo de oferecer mais lazer e proporcionar mais interação entre as crianças acolhidas na Casa Messe de Amor, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), instalou um playground no espaço. O equipamento é responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes que, por algum motivo, tiveram que ser afastados de suas famílias.

O novo espaço, inaugurado pelo município no dia 27 de outubro, foi reformado para oferecer mais infraestrutura no acolhimento às crianças. A obra incluiu pintura, instalação de portas e caixa d’água, revisão do telhado e da rede elétrica, reforma do piso e aquisição de mobiliário, além do novo parquinho, com balanço, escorregador e casinha.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, lembrou o cuidado da prefeita Suzana Ramos em proporcionar um ambiente de acolhimento cada vez mais humanizado e afetuoso. “Para a nossa prefeita o ser humano está sempre em primeiro lugar e o seu pedido é de levar dignidade, amor e cuidado para as crianças atendidas pelo serviço”, disse a gestora.

Atualmente, a Casa Messe de Amor atende 11 crianças, mas o espaço tem capacidade para atender até 20 crianças e adolescentes.

Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem