Especialização em Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde, com apoio no Polo UAB Juazeiro, está com inscrições abertas


Da Redação

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro será apoio presencial para o curso de especialização em Governança Pública de Sistemas e Serviços de Saúde, ofertado pela Universidade de Brasília (UNB). Esta é a primeira vez que o curso terá apoio no polo de Juazeiro e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, através da internet.

Das 150 vagas ofertadas pela UNB, 30 são destinadas a unidade de apoio presencial de Juazeiro. Podem participar portadores de diploma de curso superior, na condição de agentes públicos dos tipos administrativos e políticos, com vínculo permanente e temporário, tendo prioridade para os do quadro permanente. As inscrições são realizadas através da aba de processos seletivos do site da UNB, por meio do link https://bityli.com/xSdyqHRF, com taxa de R$150,00.

O Processo seletivo é composto por análise do Currículo e dos respectivos comprovantes, e também da Carta de Intenções. O resultado final será divulgado no dia 9 de dezembro, no site da UNB e a previsão de início das aulas é já no dia 23 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas através do edital  Nº 01/2022, disponível em anexo.

O curso será ofertado na modalidade EaD, tem carga horária total de 360 horas e será desenvolvido no período de até 11 (onze) meses, com apoio do Polo UAB Juazeiro.

 

 Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem