Líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ) disse que o partido jamais apoiará Lula e prometem oposição: “concorre a maior fake do ano. Governo Lula está desesperado"


Da Redação

Políticos filiados ao PL e aliados ao presidente, Jair Bolsonaro (PL), disseram que o partido jamais apoiará o novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Integrantes da sigla se manifestaram em seus perfis no Twitter nesta 6ª feira (4.nov.2022).

Além disso, alguns deles prometeram forte oposição à nova gestão. As declarações vieram depois de reportagem do site O Antagonista, que noticiou uma possível aliança do partido com Lula.

O Poder360 antecipou que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, deve anunciar na 3ª feira (8.nov) que o partido terá candidato à presidência do Senado.

Por enquanto, ainda não há um nome decidido para disputar a cadeira com o atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que deve tentar a reeleição. A equipe do PL não vê nenhuma chance de apoiar o mineiro na disputa pelo comando do Senado porque considerá-lo o “nome de Lula” no pleito.

O líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), disse que a reportagem “concorre a maior fake do ano” e afirmou que o governo Lula “está desesperado por apoio no Congresso”.

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS