CONSOLO: Petista HADDAD, um dos prováveis ministeriáveis no governo do Lulapetista sofre duas derrotas consecutivas em eleições. Confira!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Cotado para assumir um dos ministérios no DESgoverno de Lula   partir de janeiro de 2023, como consolo, o petista Fernando Haddad com o resultado das eleições desse ano de 2022 já acumula consecutivamente duas derrotas.

A primeira se deu nas eleições de 2018, quando foi obrigado a assumir o lugar do seu líder Lula que se tornou inelegível e preso por denúncias da lava jato, por uma diferença de mais de 10 milhões de votos, ou seja, Bolsonaro ficou com 55,13% dos votos válidos, ou seja, 57.797.847 votos, enquanto Fernando Haddad (PT) teve 44,87%, com 47.040.906 votos. Portanto, uma diferença de aproximadamente 10,7 milhões votos entre os dois concorrentes.

E segunda derrota aconteceu agora nas eleições de 2022 para governador de São Paulo, quando o Lulapetista teve 10.909.100 votos (44,73%) contra os 13.480.190 (55,27% dos votos válidos) do republicando Tarcísio de Freitas.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS