Prefeitura conclui manutenção nos cemitérios de Juazeiro para o Dia de Finados

 


Da Redação

Para assegurar mobilidade, segurança e bem-estar às pessoas que irão visitar os túmulos e covas dos seus entes queridos, nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou a limpeza e manutenção nos Cemitérios do Centro e do bairro João Paulo II. As atividades e intervenções foram iniciadas na segunda quinzena do mês de outubro, e foram concluídas nesta terça-feira (1).
 
Os colaboradores da SESP realizaram limpeza, capina, poda de árvores, pinturas, reposição de lâmpadas, remoção de entulho, reparos de pisos e melhorias nos acessos às covas e túmulos, gerando melhorias estruturantes nos dois cemitérios do município.
 
Celebrações
 
No feriado do dia 02 de novembro, os portões dos dois cemitérios estarão abertos a partir das 06h e permanecerão abertos até às 17h. A Paróquia de Santo Antônio, através do padre Marcos da Silva, realizará três celebrações religiosas no Cemitério Central. A primeira ocorrerá às 06h30, a segunda às 09h e a última celebração será realizada às 17h.

O Projeto Juá Vida, idealizado pelo evangelista Givanildo Cruz, popularmente conhecido como “Givinha”, juntamente com membros da Igreja de Base Cristã (IBAC) e cristãos de outras denominações, estará realizando momentos de acolhimento no local. Será servido água, café, chá, e distribuição de folhetos com mensagens religiosas.
 
Ascom/SESP/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem