“PERDEU, MANÉ”: frase de Barroso vira meme na internet. Confira!

 


© 
Fornecido por Poder360

Da redação

Internautas ironizaram nesta quarta-feira a frase do ministro Roberto Barroso (Supremo Tribunal Federal) dita a um manifestante em Nova York, nos Estados Unidos, sobre o código-fonte das urnas eletrônicas. “Perdeu, mané, não amola!”, respondeu Barroso na ocasião.

A abordagem foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais. Enquanto caminhava, um homem pergunta se o magistrado “vai responder às Forças Armadas” e se “vai deixar o código-fonte ser exposto”, numa referência às urnas.“ O Brasil precisa dessa resposta, ministro”, completa o manifestante. Barroso então se vira para o cidadão e diz: “Perdeu, mané, não amola!”

Nas redes sociais, internautas compartilharam memes sobre a situação, com montagens irônicas de Barroso como um traficante.

Muitos apoiadores de Bolsonaro criticaram o episódio. Falaram em uma suposta parcialidade do ministro em relação à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “’Perdeu, mané’ não é o que os assaltantes dizem ao nos apontar a arma?”, indagou um usuário. 

Com informações do Poder 360.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem