OPINIÃO: Visita de Lula ao STF - um dia de Rei, com direito a "afagos". Veja vídeos!

Momento em que a Ministra Carmem Lúcia abraça Lula - foto You tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Sinceramente caríssimos (a)s leitore(a)s, confesso que não estou entendendo mais nada. Que Lula conseguiu (sabe-se Deus lá como!) Ganhar as eleições, todo o país já sabe, mas ser “paparicado” pelos ministros do STF com direito a fila para poder dar um abraço no “vitorioso, isso é inédito na história política do Brasil, nos meus 61 anos de vida nunca tinha visto cena igual (por favor se alguém se lembrar me avise ta?).

A pompa foi tanta que até levei um susto, pois pensei que a então toda recatada Ministra Carmem Lucia fosse dar um beijo no Lulapetista de tamanha alegria e ânsia em abraçá-lo.  

Mas o abraço mais esperado por foram os de Fachin, afinal foi graças a canetada dele que Lula hoje é o presidente eleito do Brasil, e o carequinha Alexandre de Moraes, isso sim o home que moralizou as eleições no Brasil, segundo palavras do próprio Lulapetista.

Deu para notar que depois do “cuddling”, já sentados numa grande mesa, como súditos ao redor do seu rei, o próprio Lulapetista  se sentiu constrangido e com sorriso sem graça como se perguntasse: “O que eu estou fazendo aqui? ” Me belisquem para ver se não é um sonho”.

São os novos tempos, novos paradigmas que surge, afinal o que importa o que uns dois ministros do STF, indistintamente disseram sobre Lula por ocasião da operação lava jato? Os vídeos estão à disposição na maravilhosa internet/Google.Agora não importa, o que vale é o presente.

Por fim, só espero que esse meu texto opinativo não considerado "antidemocrático", e não seja censurado e nem haja bloqueios das minhas páginas nas redes sociais, afinal o que escrevi de demais?


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem