FUTEBOL: Após ter conquistado o acesso para a série A, dentro de campo, o Vasco ganha mais dois pontos no STJD e termina Série B do Brasileirão em 3º.

Legenda: O Vasco venceu com gol de Nenê e subiu para a Série A do Brasileiro Foto: Divulgação / Vasco da Gama


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco da Gama ganhou dentro de campo o acesso a Série B do Brasileirão, sem precisar de interferências do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de três dias da competição encerrada, o tribunal concedeu mais dois pontos ao Vasco, portanto, o time cruzmaltino soma 64 pontos  e ultrapassa o Bahia com 62 na classificação geral. Reveja

O STJD julgou nesta quarta-feira o caso Sport x Vasco, que não foi encerrado dentro de campo, devido a invasão de campo da torcida do Sport nos acréscimos do segundo tempo.

O Sport Recife foi punido pelos incidentes na Ilha do Retiro na partida com 8 jogos de portões fechados, mais R$ 180 mil de multa e a perda do ponto do empate e o Vasco declarado vencedor por 3 a 0. Assim o Vasco acabou ganhando mais 2 pontos. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem