OPINIÃO: Até quando Bonner? até quando irá seu ódio contra o presidente Bolsonaro? Nem a vitória do seu candidato arrefeceu seu coração? BASTA!!!!!!!


(-) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Senão bastasse os jornalistas da Globo serem flagrados comemorando a vitória do "nine fingers" hipnotizador de serpentes, o âncora da emissora W.B continua provocando e tripudiando nas suas redes sociais de mais de 58 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro. Nesse feriado dedicado a finados, o âncora do JN, soltou mais uma piadinha, sobre os comentários que rolam nas redes sociais de que ele teria aberto uma latinha de cerveja pra comemorar a vitória do lulapetista (não duvido nada! ), afinal a redação do JN toda comemorou, o Brasil todo viu as imagens repugnantes daqueles profissionais que deveriam agir com imparcialidade conforme preceitua a ética do jornalismo, mas não o fizeram. Uma vergonha para o jornalismo mundial!

Ciente do "estrelado" adquirido durante a campanha eleitorado junto aos Lulapetisats e comunistas, às custas do presidente Bolsonaro, igual a uma rêmora que parasita o tubarão para se aproveitar dos restos de alimentos que sobram.

Mas a justiça de Deus pode tardar, mas não falha. Haverei de ter saúde para assistir da mesma boca agourenta que passou 3 anos e 10 meses atacando o presidente em rede nacional se locupletando da empresa que lhe deu vida, mas que parece não respeitar o código de ética da mesma, terá que voltar a noticiar as mazelas dos governos petistas como fez\ ao longo de 14 anos. O google está ai para provar o que digo, é só pesquisar. Só para lembrar, A REDE GLOBO ERA A INIMIGA NÚMERO UM DE LULA, assim como Alckimin, mas foram hipnotizados pelo dominador de serpentes.

Afinal, ele (WB) se acha a última bolacha do pacote, o suprassumo do jornalismo brasileiro.

Hoje ele comemora e se regozija com a vitória de um "descondenado" pelo STF , amanhã estará criticando e jogando pedras outra vez! pois esse é o tipo de jornalismo que ele e sua trupe global aprenderam nos bancos acadêmicos.

Aguardaremos pacientemente e como resiliência, Já vi esse filme antes!!!!

OS NUMILHADO SERÃO EXALTADOS!

(-) Cidadão brasileiro que defende a DEUS, PÁTRIA , FAMILA E LIBERDADE!

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem