NOTÍCIAS INTERNACIONAIS: Nos EUA, Mike Lindell afirma que 5.1 milhões de votos foram roubados de Bolsonaro. Veja vídeo!

Foto reprodução You tube

Da Redação

Circula pelas redes sociais (Facebook e Wahtas app)  na internet declarações do ativista político, empresário e filantropo americano, Mike Lindell afirmando nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível, que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. As informações são do portal política bombeiros

Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela!

Enquanto isso aqui em Brasília, é aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial.

Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.

Fonte: Donny Silva


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem