NOTÍCIAS INTERNACIONAIS: Grande incêndio atinge prédio de 35 andares em Dubai. Veja vídeo!

Foto reprodução Twitter

Da Redação

Um grande incêndio atingiu um arranha-céu ao lado do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa. O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o edifício de 35 andares, conhecido como Boulevard 8, pegou fogo com as chamas do lado de fora da torre.

As autoridades locais informaram que as chamas surgiram durante a madrugada, por volta das 3h45, e rapidamente se espalharam e ganharam grandes proporções. A causa do incêndio ainda não foi descoberta. Algumas imagens feitas por testemunhas mostram a fachada do arranha-céu tomada pelas chamas, com uma faixa de fogo que se estende do topo do prédio até os primeiros andares, além de marcas pretas que evidenciam os danos à edificação.

Com informações do UOL


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem