MISTÉRIO NO AR: Por que Lula sumiu da mídia? o porquê do silencio? O povo quer saber.

Fotomontagem

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Um fato intrigante envolvendo Lula tem chamado atenção nos últimos dias. Diz respeito ao “sumiço” do recém-eleito presidente nas eleições do dia 30 de outubro. Uma atitude que não combina muito com o petista, que sempre gostou de dar entrevistas e de holofotes (qual petista não gosta?), mais ainda agora que "venceu" as eleições.

Há vários dias que o Lulapetista não aparece na mídia, e nem em sequer em fotos, isso tem levado ao surgimento de especulações nas redes sociais e grupos de Whats app sobre o verdadeiro estado de saúde do petista de 77 anos de idade completados em outubro. Já correm rumores de que o mesmo estaria internado no Hospital Sítio Libanês em São Paulo e que teria sofrido um AVC ou problemas cardíacos.  Afinal mais de 60 milhões de eleitores que votaram nele e demais que fazem parte da população brasileira merecem saber o que se passa de verdade com o Lulapetista.

Ainda nos debates que participou, Lula demonstrou não estar muito bem, pois se atrapalhou, trocou informações e como disse Ciro Gomes, mostrou "debilidade psicológica".

O que mais estranha é que o comando do PT não se preocupou em desmentir os boatos que circulam pelas redes sociais e não apresenta Lula a nação para que ele mesmo possa desmentir e mostrar que está bem de saúde.

A única tentativa de prova que fizeram foi mostrar uma foto, não muito nítida, de Lula, supostamente, saindo de um balneário em Trancoso na Bahia distrito de Porto Seguro a alguns dias atrás e que alguns internautas afirmam ser da época em que Lula foi passar a Lua de Mel na Bahia com a sua esposa Janja.

Nessa terça-feira um jornal anunciou de que Lula estaria indo participar do COP27 – evento sobre o clima no Egito juntamente com o Senador petista Jacques Wagner que teve início no domingo dia 06, conforme nosso blog publicou matéria sobre o assunto.Reveja

Mais um fato intrigante, o poder 360 traz uma matéria de hoje dia 09 de novembro de 2022, onde afirma que Lula havia usado as suas redes sociais pra falar sobre conversas que teve com autoridades internacionais. Mas ele novamente não aparece Veja:

"O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou nesta 3ª feira (8.nov.2022) que conversou por telefone com autoridades internacionais de 5 países diferentes. O petista deve chegar a Brasília à noite para iniciar a transição de governo"

Em seu perfil no Twitter, Lula disse que as conversas foram sobre “os desafios do Brasil e do mundo na questão climática”. O petista disse que reafirmou “o compromisso com um Brasil em busca da justiça social e do combate à pobreza”. 

Segue a matéria dizendo que Lula Pela manhã, Lula conversou por telefone com Pedro Castillo (presidente do Peru), Cristina Kirchner (vice-presidente da Argentina), Mark Rutte (primeiro-ministro da Holanda), Rodrigo Chaves (presidente da Costa Rica) e Josep Borrell (chefe da diplomacia da União Europeia).

Mas cadê você Lula ?? apareça para o povo!!!

Vamos aguardar que Lula, de fato, apareça para eliminar essas especulações sobre o seu estado de saúde. Independente da questão político-ideológica torcemos para que de nada tenha acontecido com o petista e que ele esteja em sua plena forma física e mental.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem